sábado, 16 de outubro de 2010

Encontrando a felicidade nas coisas simples da vida

Como eu já disse, a família para mim é tudo, estar com eles me faz bem, me da alegria, felicidade, tudo de bom! E ainda mais quando se esta num lugar que é nosso, onde a gente pode ir e que nos temos paz, onde tudo é natureza, tranquilidade... sem problemas, nada.





Amizade, acho que amigos são essenciais para a nossa vida, porque imagine uma vida onde você não tem uma pessoa em quem possa confiar seus segredos, uma pessoa pra te escutar quando precisa desabafar, te dar conselhos quando precisar, te abraçar quando você se sente sozinha, chorar, rir contigo? Bom, resumindo, a vida sem amigos, não seria uma vida boa, realmente.
Acordar todos os dias, cedo é desanimador, mas ai penso que vou encontrar eles e logo fico feliz, porque eles são uma parte da minha felicidade, são eles que me aguentam 5 vezes na semana. Então tenho a agradecer a eles.

Um comentário:

  1. Thais, muito bom, nota 9.0.

    A Rafaela não postou esta atividade e ficou sem nota.

    A última atividade (O mundo é um balão) não foi postada pelas duas, logo estão sem nota.

    ResponderExcluir